Apresentaçao

Nasceu a 24 Setembro de 1975 e teve a primeira guitarra aos 12 anos. Embora só tenha tido aulas aos 17 percebeu que a música "falava mais alto" e hoje é professor de guitarra e músico profissional.

"When you compare music, you loose the joy of listening to it."
- John Scofield

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Primão! Gostei muito de ver este teu blog e realmente acho que é uma mais valia para a tua carreira. All the best and see you soon :) Prima Paula

Anónimo disse...

Parabéns Zé, acho que já tinha deixado o meu testemunho no entanto não apareceu!!

De qualquer forma como é para ti não me importo de o repetir...

Este teu espaço é mais uma prova do que o que fazes, fazes bem... Parabéns ! e continua assim ...

Anónimo disse...

Olá Guitarrista Preferido!! É sem dúvida uma grande honta puder trabalhar contigo, pelo músico que és e pela pessoa extraordinária que sempre serás...
Espero ver-te em voos mais altos, estarei lá para aplaudir!

Andreia

Anónimo disse...

This is just the begining ...
All the best on the world for you.
keep going my friend.

Anónimo disse...

Olá Zé,

Acabei de tropeçar aqui no teu blog, está muito bom, continua com força com os teus projectos, tens talento para ir muito longe.
Para mim serás sempre "o mestre"..lol, ando a que tempos a ver se apareço num concerto dos crush pra falar contigo, mas o trabalho tem sido muito e o tempo livre pouco, até um dia destes,

Um Abraço,
Hugo

Anónimo disse...

Pois é companheiro com este blog pareces um verdadeiro artista! Quando for grande quero ter um igual!!!!!!!!! Amigo desejo-te do fundo do coração, que alcances toda a realização profissional que desejas e mereces. És sem dúvida um dos meus guitarristas preferidos e sei que ainda tens muito p/dar! Conta c/ a minha amizade.

1/08/2006 MAGIC

Anónimo disse...

Parabéns Zé,

Não só pelo aniversário que hoje se festejou, mas também pelo ambiente que conseguiste, em conjunto com os Crush, reunir esta madrugada no Studio4!!!

Estava realmente impressionante, pena ter que me vir embora tão cedo mas, como calculas, com miúdos pequenos não é fácil ficar até tarde.

Aquele abraço e muitas felicidades!!!

Família Bernardes